terça-feira, 13 de outubro de 2009

Post sem sentido

Na ânsia de organizar tudo, estou eliminando os rascunhos do e-mail. As linhas abaixo são datadas de (a data foi apagada).... Não são poéticos, nem emocionantes, mas para não falar que os descartei simplesmente, vou deixá-los aqui:

Algumas vez é bom relembrar

O que já vivi e o que sonhei viver.

Pensar no que podia ter sido e perceber

Que o melhor é agora, como está.


Saber que o futuro depende de nossas escolhas

Faz tudo parecer maior

O medo de errar, nos leva ao sofrimento

Escolher é tão simples

Apenas optar por um e descartar os outros


Agora, fico aqui pensando sobre as escolhas que me trouxeram até aqui. Pelo menos, a escolha que me faz sofrer um pouco hoje. Escolha que eu já sabia ser errada antes mesmo de "marcar o X", escolha que todos sabiam ser a errada... Mas a minha teimosia, mais uma vez, venceu e me trouxe até a atual situação...

Um comentário:

Alba ... vivendo em busca dos sonhos disse...

É engraçado! O "post sem sentido" parece tão pessoal, e, ao mesmo tempo, tão impessoal. Pode ser dirigido para qualquer pessoa. Você desabafando, falando de alguém. Os textos que você escreve encantam pela simplicidade, e, principalmente, pela proximidade.